Essa foto tirei ano passado num dia +ou- lá entre duas e três da tarde num dia de semana

E a minha pergunta o que você vê?
Eu vejo descaso.
descuido
Solidão 
Esse jovem, fiquei observando por algum tempo ante de ele se sentar e relaxar.Cada diz e pensa o que quer.Como eu ñ sou Deus ñ me acho no direito de julga-lo.


Esta outra foto tirei a pouco tempo,e um senhor que dorme em plena praça publica.Talvez um morador de rua,digo isso pelas suas vestimentas e descuido.

Categories:

One Response so far.

  1. Boa noite!!
    Seguindo sua sugestão, vim conferir este maravilhoso espaço... Adorei e estou seguindo (97), e passei bastante tempo por aqui, voltarei sempre!
    Visite e siga http://penseoamanha.blogspot.com/ ficarei muito feliz!

    Abs
    Nilton Silveira

    Ps: Estou participando do Top Blog 2012 e gostaria muito de contar com sua ajuda, banner do lado direito superior do blog.
    Curta a página do face!? facebook.com/penseoamanha

Leave a Reply

Deixe seu comentário,todos os comentários são aceitos inclusive anônimos.bjos meus queridos e vou responder os comentários assim que puder,okay!