Bom gente boa que visita o blog,começo hoje a postar as fotos dos desenhos e artes que fiz para servir de inspiração para o cartaz de "O Expresso do Pôr do Sol" concepção e direção Fabio Assunção.
Foram em torno de 30 e poucos desenhos manuais até chegarmos na arte gráfica(computação gráfica) que aí foram em torno de uns 60 por aí.Foram muitas ideias e pensamentos a ser estudado.E o Fabio como um bom mestre foi me moldando nesses 8 messes até chegarmos a mesma ideia,e é por isso que eu o chamo de (My Master)!Aos poucos vou contando como se desenrolou essa aventura.É claro que antes de eu começar desenhar rolou um "DA"Discutir Assunto.Começamos com a leitura da peça,O Fabio me enviou a peça traduzida em dois dias eu li e me impressionei com a grandiosidade da coisa,aquilo me pegou,porque parecia que muitas coisa falavam de mim.A peça me sensibilizou muito,mas ainda eu não estava pronta para criar a arte.Daí então o Fabio me indicou o livro Ao Encontro da Sombra eu indico "leiam"!Bom li o livro todo varias vezes,na primeira vez foi para conhecer o livro e nas outras foi para cavar lá no fundo aquela sombra que estava escondida!Buscar a sombra não foi difícil,difícil foi voltar para luz ou me mostrar que a luz sempre vence a sombra,e que uma não existe sem a outra,em tudo que fazemos.


Bom vou deixar pra falar mais sobre o desenrolar das artes nas próximas postagens e vou postar os desenhos aos poucos  e falar sobre cada desenho como fiz,qual foi o processo e técnica usada em cada arte e também a minha evolução nesse trabalho que me fez crescer muito como pessoa e profissional.
Espero vocês em todas as postagens e pra quem mora em SP vá ao teatro assistir vc não vai se arrepender a peça é sensível e forte ao mesmo tempo,adquira seu ingresso clicado no banner ali em cima da postagem,a propósito o banner também é criação minha.para saber mais sobre a peça entre no face do Fabio lá tem tudo em relação a peça,making of,criticas,elogios...clique AQUI


Bom gente esse desenho foi 1º .depois dos estudos e "DA" fiz com caneta esferográfica foram +ou- umas 4 horas de trabalho



Este foi o segundo,o trabalho também com caneta esferográfica

e esse levei em torno de umas 7 a 8 horas de execução



3º desenho com caneta esferográfica,  tempo de trabalho 6 horas



Lembrando hoje nos cinemas eu vou "Totalmente Inocente"
estreia hoje

One Response so far.

  1. Cla says:

    Val, que felicidade em ver alguém com tamanho talento e representando tão bem um trabalho como esse.

    Um grande beijo amiga, que bom que está de volta.

Leave a Reply

Deixe seu comentário,todos os comentários são aceitos inclusive anônimos.bjos meus queridos e vou responder os comentários assim que puder,okay!